domingo, 17 de outubro de 2010

Camisa regata com strass e caixa de mdf










4 comentários:

  1. Oi Jacira,
    Gosto muito de bordados e que show estão os seus!
    Trabalhos de muito bom gosto e capricho!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Tem um desafio para você no meu bloguinho.
    Passe por lá...
    Beijooooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga tudo bem?
    Esse é meu novo blog pois o outro sumiu rsrsr
    bjs flor se puder me seguir eu agradeço!
    Seu trabalho é lindo!!!Eu amo!

    ResponderExcluir
  4. olá !

    mulher abençoada....
    seus mimos são lindos, parabéns.....
    te seguindo, espero ser aprovada para
    retornar sempre neste espaço criativo.
    FELIZ NATAL ! PROSPERO ANO NOVO!!
    com muito sucessos e saúde !

    beijokas....

    ResponderExcluir